Motociclista morre após colisão
O excesso de velocidade impediu que o motociclista Pablo Nilvo de Oliveira (20) tivesse controle da moto CG-150 quando, na manhã deste domingo (18), na estrada geral do Poço Fundo, colidiu na lateral traseira do Fiesta que era dirigido pelo tecelão Samuel Pereira da Silva (21). O acidente aconteceu no momento em que Samuel, que não tem CNH, sinalizou que entraria à esquerda para alcançar a rua PF-022, onde reside com os pais.
Pablo não teve como evitar o choque de raspão na lateral esquerda traseira e no espelho retrovisor do carro. A moto que pilotava deslizou pela pista, indo de encontro a uma segunda moto que estava no sentido avenida 1º de Maio-Poço Fundo, com um casal a bordo.
Atendido no local por socorristas do Corpo de Bombeiros, Pablo tinha os sinais vitais debilitados e estava com parada cardíaca. Imediatamente ele foi levado à emergência do Hospital de Azambuja, onde ficou constatado que ele estava com o pescoço quebrado.
O carona de Pablo, um adolescente de 16 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Inicialmente ele afirmou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que não conhecia Pablo. No bolso de Pablo foram encontradas algumas pedras de crack.O casal da outra moto não teve ferimentos sérios, apesar do tombo forçado.
Samuel, que dirigia irregularmente o carro registrado em nome de sua mãe, Maria Claudiana da Silva (45) - funcionária pública municipal, foi preso em flagrante juntamente com ela. Ele, por homicídio culposo (sem a intenção de matar) e ela, por entregar um veículo automotor a pessoa não habilitada.